BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

[Notícia] Licença Ambiental linha 1A

Moderador: Guilherme Pinho

Autor do tópico
Pablo ITT
MEMBRO PLENO 2.0

[Notícia] Licença Ambiental linha 1A

Mensagem não lida por Pablo ITT » 19 Mar 2009, 11:44

Deu no JB de hoje.

Secretaria libera licenças ambientais
A Secretaria do Ambiente do estado liberou ontem oito licenças: a segunda etapa da Linha 1A do metrô do Rio; o Centro de Tratamento de Resíduos de Campos dos Goytacazes; o sistema de esgoto da Cedae no Recreio; estação de tratamento de esgoto das Águas de Juturnaíba, em Silva Jardim; extração de saibro a céu aberto, em Nova Iguaçu; construção de embarcações no Estaleiro Cassinu, em São Gonçalo; implantação de fábrica de cimento em Volta Redonda; e transporte e estocagem de resíduos em Itaguaí.

Quinta-feira, 19 de Março de 2009 - 00:00

--------------------------------------------------------------------------------

Guilherme Pinho
MODERADOR RJ
Contato:

Re: [Notícia] Licença Ambiental linha 1A

Mensagem não lida por Guilherme Pinho » 19 Mar 2009, 13:29

Ontem passei de trem e vi como esta o andamento das obras. Ja escavaram a rua que passa embaixo do viaduto de acesso ao centro manutenção(futura via da linha 1A) para fazer as fundações do segundo viaduto que vão erguer ao lado do atual viaduto.

Eu estou achando um pouco estranho, ja que aquele local esta todo furado e com lama,e eu passava la várias veses para ir à oficina São Diogo. Queria saber se vai acontecer alguma coisa ao circo-escola que fica ao lado do viaduto

Autor do tópico
Pablo ITT
MEMBRO PLENO 2.0

Re: [Notícia] Licença Ambiental linha 1A

Mensagem não lida por Pablo ITT » 19 Mar 2009, 14:31

Guilherme Pinho escreveu:Ontem passei de trem e vi como esta o andamento das obras. Ja escavaram a rua que passa embaixo do viaduto de acesso ao centro manutenção(futura via da linha 1A) para fazer as fundações do segundo viaduto que vão erguer ao lado do atual viaduto.

Eu estou achando um pouco estranho, ja que aquele local esta todo furado e com lama,e eu passava la várias veses para ir à oficina São Diogo. Queria saber se vai acontecer alguma coisa ao circo-escola que fica ao lado do viaduto
Não é só o circo mas tem também o prédio onde funciona o INSS e os fundos do corpo de Bombeiros.
Entre a Escola de Circo e a passagem sob a linha férrea existe um acesso da Pça. da Bandeira ao páteo lateral da Barão de Mauá que poderia servir de atalho para a estação Barão de Mauá, caso não haja nenhum pilar ou outra estrutura no local.

:D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”