BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Material Rodante da CENTRAL Logística
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
Material Rodante da CENTRAL Logística
primeiro post reservado
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
Elias escreveu:Bom, como voces sabem, no dia 13 de maio viajei no corredor de Magé/Guapimirim e aproveitei para tirar algumas fotos dos trens em circulação. Em breve postarei as fotos do interior do trem reparado (que chegou de Campos) Eu só estou um pouco enrolado para postar fotos no site, mas vamos lá.
Este é o painel da locomotiva 2302, a única desponível para circulação:
Vagão UC-8739_6H (esse é um dos mais podres. E ainda circula!).
Frente/entroncamento:
Panorámica do esterior (lateral):
Interior com foco nas "chupetas" (em breve trarei fotos melhores do interior desse, e dos outros vagões):
Não há mais o ferrolho para as portas correrem. Vejam:
A falta de limpeza nos trens tambem é um problema da compania. Imundicie nos bancos há uma semana!:
Exterior do Trem reparado:
Em breve, colocarei mais e melhores fotos. Abraços a todos...
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
Elias escreveu:Boca na botija! Vagão U364 circulando com engate quebrado:
Elias escreveu:Interior do trem reparado. Veja bem, eu não disse reformado!:
Bem, se comparado com o horroroso UC8728-1H (geralmente colocado na estremidade da composição)...
Ou com o UC-8739_6H (olha só a porta!):
Elias escreveu:Salão do U364:
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
[D.S.R] David SR escreveu:Algumas fotos que eu tirei no dia 14 de maio do modelo usado no ramal de Guapimirin.
Metropolitan Vickens Série 100, fabricação inglesa, 1937:
Originalme foi concebido para operar em bitola 1,60. Foi adaptado a bitola Métrica.
Estacionado no pátio ao lado da estação/parada Guapimirin
Visão do S-100 ao lado da estação Guapimirin
Rodeiro, semelhante ao do Metropolitan Vickens S-200 (Atual Cobrasma S-1000)
2 rodeiros sem eixos, ao fundo outro S-100 estacionado, este esta abrigado e reformado.
S-100 reformado com a nova pintura da CENTRAL
[D.S.R] David SR escreveu:Uma das melhores fotos da CENTRAL que eu tirei até hoje.
Logotipo da CENTRAL na lataria de uma grua ferroviária estacionada ao sul da estação Magé.
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
Autor do tópico - COORDENADOR
- Mensagens: 2508
- Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
HGPFILHO
Boa Elias, legal ver que graças a vocês a Central começa a ter um registro importante na net via TGVBR. Choca e espanta o desrespeito com o usuário. Mas enfim, pelo tópico começando aqui. você e o David podiam combinar de reunir as fotos de vocês aqui....
will.dh
surreal a falta de cuidados... lamentavel a situação...
que dias melhores venham
edit: passei da casa dos posts 400 ha 2 posts atras
nem tinha reparado, so percebi agora
HGPFILHO
Parabens você é o primeiro Membro Senior do TGVBR!!!!
will.dh
HGPFILHO escreveu:
Parabens você é o primeiro Membro Senior do TGVBR!!!!
aah nem tinha percebido...
ok, me obedeçam e respeitem agora.
sou um ( e o primeiro) membro SENIOR
ah, e obrigado Horacio
LANDRAIL
eu também tô quase lá!!!!
esses carros, são o tipo "pau pra toda obra"
foram usados nos suburbios de BH,salvador,recife,natal,João pessoa e onde mais teve suburbio de bitóla métrica!!!!!!
renanfsouza
Realmente a situação da CENTRAL Logística é deplorável.
Mas confesso que eu espera coisa pior.
Belas contribuições valeu
Evandro
Meldeus!!!
Os Toshibas de Amador Bueno são trens de luxo perto disso!!! Vergonha!!!
Muito boas as fotos e parabéns por esse thread-denúncia!!!
Elias
Não sei como voces esperávam coisa pior do que isso. A locomotiva 2302 está com a cremalheira (mecanismo que altera a aceleração e auxilia no desempenho) sem funcionar. Aquela caixa com o comando de portas só serve para enfeite. Alguem deu por falta do velocímetro? Isso não existe aqui! Os vagões estão podres de ferrugem por fora, sujos e danificados por dentro. Há janelas faltndo (só com a parte de baixo, será isso janela?) E as que existem, nem se móvem do local...É o governo
[D.S.R] David SR
Belas fotos Elias.
Essa última foto: Um Trem de 1937 com a caixa feita de Aço Carbono e sem a devida manutenção, infelizmente eu não me choquei com ela, pela idade e a falta de cuidado com o Trem ele não poderia estra melhor, existem Trens mais novos que estão em pior estado, essa porta se superou mesmo, pode ser arrancada, virou pó.
Elias
O que me impressiona não é o fato de o trem encontrar-se nesse estado, mas sim o fato de ainda circular dessa forma. Esse vagão já era para ser retirado de circulação! Porem, a CENTRAL só possui nove vagões para circulação. Isso dificulta bastante...
renanfsouza
E aqueles quatro carros novinhos do Barrinha parados na Leopoldina
[D.S.R] David SR
Um desperdício aquele S-400 Bitola 1,60 ficar parado lá ao ar livre, e a MRS não libera o trecho do Barrinha.
LANDRAIL
o minério fala mais alto!!!
LANDRAIL
esses truques da cobrasma parecem ser bons!!!!
pelo menos estão em ótimo estado de conservação!!!!!
renanfsouza
Ae galera... Precisamos organizar isso aqui...
Quando aparecerem fotos das locomotivas ou várias fotos específicas sobre um determinado veículo ferroviário eu acho melhor criar threas em separado pra mostrar e indexar no fixo, como estamos fazendo na Supervia e Metrô Rio.
Fica mais organizado e tal... Não estou querendo ser chato não hehehe mas fica mais fácil de encontrar as fotos e informações.
Mas estou aberto a sugestões.
Andre
Isso q é desleixo total... Será q a Central vai deixar a situação piorar ou um acidente grave acontecer(se é que eles acontecem,mas devem ser ocultados)para melhorar ou passar a linha para a Supervia ou órgão mais competente??????
Boa Elias, legal ver que graças a vocês a Central começa a ter um registro importante na net via TGVBR. Choca e espanta o desrespeito com o usuário. Mas enfim, pelo tópico começando aqui. você e o David podiam combinar de reunir as fotos de vocês aqui....
will.dh
surreal a falta de cuidados... lamentavel a situação...
que dias melhores venham
edit: passei da casa dos posts 400 ha 2 posts atras
nem tinha reparado, so percebi agora
HGPFILHO
Parabens você é o primeiro Membro Senior do TGVBR!!!!
will.dh
HGPFILHO escreveu:
Parabens você é o primeiro Membro Senior do TGVBR!!!!
aah nem tinha percebido...
ok, me obedeçam e respeitem agora.
sou um ( e o primeiro) membro SENIOR
ah, e obrigado Horacio
LANDRAIL
eu também tô quase lá!!!!
esses carros, são o tipo "pau pra toda obra"
foram usados nos suburbios de BH,salvador,recife,natal,João pessoa e onde mais teve suburbio de bitóla métrica!!!!!!
renanfsouza
Realmente a situação da CENTRAL Logística é deplorável.
Mas confesso que eu espera coisa pior.
Belas contribuições valeu
Evandro
Meldeus!!!
Os Toshibas de Amador Bueno são trens de luxo perto disso!!! Vergonha!!!
Muito boas as fotos e parabéns por esse thread-denúncia!!!
Elias
Não sei como voces esperávam coisa pior do que isso. A locomotiva 2302 está com a cremalheira (mecanismo que altera a aceleração e auxilia no desempenho) sem funcionar. Aquela caixa com o comando de portas só serve para enfeite. Alguem deu por falta do velocímetro? Isso não existe aqui! Os vagões estão podres de ferrugem por fora, sujos e danificados por dentro. Há janelas faltndo (só com a parte de baixo, será isso janela?) E as que existem, nem se móvem do local...É o governo
[D.S.R] David SR
Belas fotos Elias.
Essa última foto: Um Trem de 1937 com a caixa feita de Aço Carbono e sem a devida manutenção, infelizmente eu não me choquei com ela, pela idade e a falta de cuidado com o Trem ele não poderia estra melhor, existem Trens mais novos que estão em pior estado, essa porta se superou mesmo, pode ser arrancada, virou pó.
Elias
O que me impressiona não é o fato de o trem encontrar-se nesse estado, mas sim o fato de ainda circular dessa forma. Esse vagão já era para ser retirado de circulação! Porem, a CENTRAL só possui nove vagões para circulação. Isso dificulta bastante...
renanfsouza
E aqueles quatro carros novinhos do Barrinha parados na Leopoldina
[D.S.R] David SR
Um desperdício aquele S-400 Bitola 1,60 ficar parado lá ao ar livre, e a MRS não libera o trecho do Barrinha.
LANDRAIL
o minério fala mais alto!!!
LANDRAIL
esses truques da cobrasma parecem ser bons!!!!
pelo menos estão em ótimo estado de conservação!!!!!
renanfsouza
Ae galera... Precisamos organizar isso aqui...
Quando aparecerem fotos das locomotivas ou várias fotos específicas sobre um determinado veículo ferroviário eu acho melhor criar threas em separado pra mostrar e indexar no fixo, como estamos fazendo na Supervia e Metrô Rio.
Fica mais organizado e tal... Não estou querendo ser chato não hehehe mas fica mais fácil de encontrar as fotos e informações.
Mas estou aberto a sugestões.
Andre
Isso q é desleixo total... Será q a Central vai deixar a situação piorar ou um acidente grave acontecer(se é que eles acontecem,mas devem ser ocultados)para melhorar ou passar a linha para a Supervia ou órgão mais competente??????
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 327
- Registrado em: 20 Jan 2009, 05:26
TUD
Deveriam operar com TUD´s, ou desativar.
Esta linha já foi eletrificada?
Creio que TUD´s como estas, dariam conta do serviço:
Se voce acha que é muito para o Brasil, estes bem antigos já ajudariam mutio:
Esta linha já foi eletrificada?
Creio que TUD´s como estas, dariam conta do serviço:
Se voce acha que é muito para o Brasil, estes bem antigos já ajudariam mutio:
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 612
- Registrado em: 09 Jun 2008, 11:34
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 327
- Registrado em: 20 Jan 2009, 05:26
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes