Francis escreveu:Se a ViaQuatro utilizar o mesmo sistema de identificação do Metrô, seria 401.
Mas não sei se ela vai utilizar este esquema de identificação, depende dela
Nem teste de OT precisa: ele não veio com a cabine.Nick Sousa escreveu:Acho (quase tendo certeza) que sim. Escuta: Os trens fazem testes de OT (se precisar) no PVS (Pátio Vila Sônia) - Pátio Vila Sônia ou na própria L4?
esse RA é Rede Aérea? Mas eles andam pelo PVS (Pátio Vila Sônia) ou o q?Rafael Lopes escreveu:Nem teste de OT precisa: ele não veio com a cabine.Nick Sousa escreveu:Acho (quase tendo certeza) que sim. Escuta: Os trens fazem testes de OT (se precisar) no PVS (Pátio Vila Sônia) - Pátio Vila Sônia - Pátio Vila Sônia ou na própria L4?
E o teste só está sendo feito, por enquanto, no PVS (Pátio Vila Sônia) - Pátio Vila Sônia. Não houve instalação de RA na L4.
Na verdade é um "fio" sim, só muda o modo como ele está preso lá em cima.Vicente A.O.Junior escreveu: Quanto à RA, já estão instalando catenária pelo que sei, mas vamos lembrar que ela não é um "fio" como na CPTM, mas um "terceiro trilho suspenso".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes