

ACIMA: (10/2/1985) O trem Bandeirante na linha Campinas-Brasília, aqui passando por Riza, em Campinas (Foto José Pascon Rocha).

ACIMA: (setembro 1977) O carro-salão de aço inox da antiga EFA por dentro no PA1 entre Jundiaí e Campinas (Foto Tasso R. Campos).

ACIMA: (setembro 1977) Carro-restaurante da antiga EFA por dentro no PA1 entre Jundiaí e Campinas (Foto Tasso R. Campos).

ACIMA: (16/junho/1978) Trem da FEPASA puxado pela V-8 chega a Brotas vindo de Espraiado (Foto Andreas J. A. Schmidt).

ACIMA: (16/junho/1978) Trem da FEPASA em Brotas e passageiros desembarcando, vindo de Espraiado (Foto Andreas J. A. Schmidt).

ACIMA: (16/junho/1978) Trem de passageiros segue para Itirapina deixando a estação de Brotas (Foto Andreas J. A. Schmidt).

ACIMA: (sem data) PS-3 da FEPASA passando pelo pátio da estação General Miguel Costa, em Osasco (Foto Carlos Roberto de Almeida)

ACIMA: (1/dezembro/1991) Trem Fepasa Embu-Guaçu a Santos na estação de Evangelista de Souza (Foto Carlos Roberto de Almeida)

ACIMA: (14/4/1979) O chamado "trem dos índios", na região da estação de Engenheiro Ferraz, na Serra do Mar, que corria entre a Julio Prestes e Evangelista de Souza. Na foto composto por uma locomotiva RSD-8 nº 3502, ex Mogiana, e um carro Busch descendo a serra com o trem de passageiros. (Foto Coaraci Camargo)
Fonte: http://www.estacoesferroviarias.com.br/fepasa/trens.htm

Agora não sei se esta enterrado ou cremado.
