Tranco estranho no trem da linha 1

Avatar do usuário

Autor do tópico
L Fernandes
MEMBRO PLENO
Mensagens: 596
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Tranco estranho no trem da linha 1

Mensagem não lida por L Fernandes » 18 Jun 2008, 21:43

Estava eu voltando de São Judas, onde fui com um amigo, entre ela e Saúde, o trem ja estava bem vazio (umas 10 pessoas no carro), eu primeiro ouvi um barulho estranho, meio que diferente do EMG e mais forte, depois eu ouvi outro barulho, parecia metal batendo, junto com um tranco bem forte, uma freada muito forte, nunca tinha visto igual. Se o trem estivesse cheio, metade dos passageiros iam pro chão, e quando eu desci tentei olhar para o túnel, e vi um trem meio que perto, mais perto do que ele deveria estar da estação, alguem sabe o que aconteceu?
No início eu cheguei a pensar em AMV desalinhado ou coisa parecida, e o trem que estava antes do que ele deveria estar, já deveria estar normal, pois isso eu vi duas estações depois do tranco, nunca vi coisa desse tipo, e olha que o Budd é quase minha terceira casa!
Foi por volta de 19:00


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 18 Jun 2008, 22:19

Olha, esse tipo de relato seria um bom assunto para se discutir na comunidade "Metrô de SP - Você também anda!", pois lá participam diversos metroviários. Com certeza alguém de lá saberia responder a você. Se quiser, posso postar sua dúvida lá. Mas quem sabe o Francis também não pode te responder? Espero que sim :D. O link para a comunidade é:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=258576

Avatar do usuário

Autor do tópico
L Fernandes
MEMBRO PLENO
Mensagens: 596
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 18 Jun 2008, 22:41

Podexá que eu posto Tiago!
velu!


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 18 Jun 2008, 22:46

Beleza, Luiz! Só não se esqueça de postar no tópico da Linha 1-Azul. Se você criar um novo tópico, ele será deletado e seu post será movido para esse tópico que eu falei. :wink:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante