BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Alstom Milenio - Linha 2


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 19 Fev 2009, 14:25

^^ Lembro - me bem quando começava a L5, trem encima de trem recolhido...
Teve um dia que ficou fechada!


Mas o que espero realmente que o Trem da Alstom rode...

Que dê falhas fatais no meio do túnel comigo dentro! :lol:

Nunca presenciei isso, alguem de vocês já?
Rodrigo Lopes


Francis
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 1160
Registrado em: 15 Jun 2008, 17:32
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo.

Mensagem não lida por Francis » 19 Fev 2009, 14:29

Lopes escreveu:Mas o que espero realmente que o Trem da Alstom rode...
Que dê falhas fatais no meio do túnel comigo dentro! :lol:
Nunca presenciei isso, alguem de vocês já?
Hehehe... Se fosse só você dentro do trem no túnel, tudo bem, você "sabe" o que está acontecendo. Só que você esqueceu que vai ter um bando de usuários deseperados junto com você... =o


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 19 Fev 2009, 14:47

Tem razão Francis...
Mas nunca aconteceu!


Já aconteceu com alguém aí, conte - nos!
Rodrigo Lopes

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 639
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 19 Fev 2009, 14:59

No fianl do ano passado, estava eu na L3, por volta das 23 horas. Quando o trem partiu de CEC (com destino à Barra Funda), o mesmo parou de repente. <_<
Apagam-se as luzes. A ventilação é interrompida. :O
Passa-se dez minutos. Quinze. E nenhum anúncio (ou qualquer outra informação é dada. o0
De repente, uma mulher desmaia por causa do calor. O pânico começa a se instaurar dentro do carro. =o
Mas, da mesma forma como parou, após alguns segundos depois do desmaio, eis que o trem começa a andar novamente. :rl:

E o pior, até hoje ninguém que estava anquele trem sabe o que aconteceu! :lol:

:X:
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Gustavodc » 19 Fev 2009, 15:21

Lopes escreveu:^^ Lembro - me bem quando começava a L5, trem encima de trem recolhido...
Teve um dia que ficou fechada!


Mas o que espero realmente que o Trem da Alstom rode...

Que dê falhas fatais no meio do túnel comigo dentro! :lol:

Nunca presenciei isso, alguem de vocês já?
,


Já sim, eu tava na cabine. Foi só colocar em ATO RED que o trem foi embora.
Fácil demais.

Avatar do usuário

Vicente
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 2520
Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem não lida por Vicente » 19 Fev 2009, 15:24

Você é OT, Gustavo?

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2867
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por HGP » 19 Fev 2009, 15:30

Vicente A.O.Junior escreveu:Você é OT, Gustavo?


Essa é a pergunta que todo mundo quer fazer pro Guga! ;)


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 19 Fev 2009, 15:32

Acho que "metrolino" descreve melhor o que o gustavo é :P, kkkkkkkkk.


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 19 Fev 2009, 15:33

Tiago Costa escreveu:Acho que "metrolino" descreve melhor o que o gustavo é :P, kkkkkkkkk.
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário

L Fernandes
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 594
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 19 Fev 2009, 15:35

Não vou falar nada! :lol:

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2867
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por HGP » 19 Fev 2009, 16:00

Tiago Costa escreveu:Acho que "metrolino" descreve melhor o que o gustavo é :P, kkkkkkkkk.
Metrólatra !!! :D


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Gustavodc » 02 Jun 2009, 19:40

Senhores, hoje, segundo um SLO da L3 (Vulgo Leo da melhor comunidade do Metrô no orkut) o 201 foi devolvido à L2.

Tenho até medo dos motivos...

hahahahahhahaha

Avatar do usuário

Fabrício Moretti
MEMBRO FREQUENTE
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:38
Localização: Sâo Bernardo do Campo

Re:

Mensagem não lida por Fabrício Moretti » 02 Jun 2009, 20:51

Gustavodc escreveu:
Lopes escreveu:^^ Lembro - me bem quando começava a L5, trem encima de trem recolhido...
Teve um dia que ficou fechada!


Mas o que espero realmente que o Trem da Alstom rode...

Que dê falhas fatais no meio do túnel comigo dentro! :lol:

Nunca presenciei isso, alguem de vocês já?
,


Já sim, eu tava na cabine. Foi só colocar em ATO RED que o trem foi embora.
Fácil demais.
O que é ATO RED?! E por que o trem pararia, por mais de 10 minutos, na saída da estação?!

To curioso para saber o que o 201 aprontou na L3!
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.

Avatar do usuário

Vicente
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 2520
Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jun 2009, 21:21

Gustavodc escreveu:Senhores, hoje, segundo um SLO da L3 (Vulgo Leo da melhor comunidade do Metrô no orkut) o 201 foi devolvido à L2.

Tenho até medo dos motivos...

hahahahahhahaha
Ih, rapaz...
O trem não aguentou os manos de Itaquera?

Avatar do usuário

João
MEMBRO JR
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Jan 2009, 00:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por João » 02 Jun 2009, 21:48

Vicente A.O.Junior escreveu:
Gustavodc escreveu:Senhores, hoje, segundo um SLO da L3 (Vulgo Leo da melhor comunidade do Metrô no orkut) o 201 foi devolvido à L2.

Tenho até medo dos motivos...

hahahahahhahaha
Ih, rapaz...
O trem não aguentou os manos de Itaquera?
Acho que foi o contrário, os manos de Itaquera não aguentaram o trem... :rl:


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Re:

Mensagem não lida por Haiser » 02 Jun 2009, 21:57

Fabrício Moretti escreveu:
Gustavodc escreveu:
Lopes escreveu:^^ Lembro - me bem quando começava a L5, trem encima de trem recolhido...
Teve um dia que ficou fechada!


Mas o que espero realmente que o Trem da Alstom rode...

Que dê falhas fatais no meio do túnel comigo dentro! :lol:

Nunca presenciei isso, alguem de vocês já?
,


Já sim, eu tava na cabine. Foi só colocar em ATO RED que o trem foi embora.
Fácil demais.
O que é ATO RED?! E por que o trem pararia, por mais de 10 minutos, na saída da estação?!

To curioso para saber o que o 201 aprontou na L3!


ATO RED = ATO Redundante .. é o ATO da cabine oposta. da operação.


Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Mensagens: 1059
Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
Contato:

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Correia431M » 02 Jun 2009, 22:33

Eu na segunda feira tive uma rápida conversa com um funcionário do Metrô (para ser mais preciso da SSO), e ele me disse que o problema do 201, estava exatamente no ATO dele, que estava fazendo o trem alinhar fora da plataforma. A madrugada em que ele passou na manutenção de PIT (Páteo Itaquera), acho que foi pra ver se eles tentavam consertar o problema, mas pelo visto não obtiveram sucesso.

Espero que o Metrô, da próxima vez TRAGA UM BUDD, para ser o substituto. Esses sim mostraram que operaram muito bem no inicio das operações da então Linha Leste-Oeste.
***Dom Moreira 1178***

Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178

Avatar do usuário

Vicente
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 2520
Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jun 2009, 23:09

Como dizia uma antiga propaganda política: "bote fé no velhinho" :lol:

Avatar do usuário

Fabrício Moretti
MEMBRO FREQUENTE
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:38
Localização: Sâo Bernardo do Campo

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Fabrício Moretti » 02 Jun 2009, 23:29

Rodrigo Leste 4 escreveu:Eu na segunda feira tive uma rápida conversa com um funcionário do Metrô (para ser mais preciso da SSO), e ele me disse que o problema do 201, estava exatamente no ATO dele, que estava fazendo o trem alinhar fora da plataforma. A madrugada em que ele passou na manutenção de PIT (Páteo Itaquera) - Páteo Itaquera, acho que foi pra ver se eles tentavam consertar o problema, mas pelo visto não obtiveram sucesso.

Espero que o Metrô, da próxima vez TRAGA UM BUDD, para ser o substituto. Esses sim mostraram que operaram muito bem no inicio das operações da então Linha Leste-Oeste.
Parece que os Budds não são compatíveis com o ATO da L3 também. Mas algo mais "grave" ainda que os Milênio.

Por falar em alinhar fora da plataforma, hoje em Vila Mariana, um funcionário do Metrô media o vão entre o trem e a plataforma.
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alstom Milenio - Linha 2

Mensagem não lida por Tiago Costa » 03 Jun 2009, 00:36

Os Budds causariam problemas operando na Linha 3, pois além de não poderem operar em ATO (por terem algumas diferenças), ainda entram nas plataformas com velocidade menor que os trens da Linha 3, e têm menos compressores que os trens da Linha 3, por isso não poderiam ter a sua velocidade de entrada nas plataformas alterada, pois eles consumiriam mais ar que o projetado durante a frenagem, e aí aplicariam emergência durante o procedimento. Enfim, eles causariam problemas ou no carrossel, por falta de ATO (que regula melhor o intervalo entre os trens, junto com o ATS), ou eles obrigariam todos os outros trens a operarem com desempenho menor por causa da velocidade menor na entrada das plataformas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes