Pois acho que não dá tempo de fazer tudo não...
Pelo menos não até 2014.

Pra im vai sair uma linha nova e vão colocar aqueles Diesel-Elétricos que andam a 160/h, o que pra mim já até está bom, contanto que saia.
É, também não acredito que conseguirão construir todo o trecho até 2014...AGV escreveu:Pessoal, sinceramente acho que vai sair o trem do Serra, ou seja, "meio bala"
Pelo menos não até 2014.
Pra im vai sair uma linha nova e vão colocar aqueles Diesel-Elétricos que andam a 160/h, o que pra mim já até está bom, contanto que saia.
erick_UT440R escreveu:É, também não acredito que conseguirão construir todo o trecho até 2014...AGV escreveu:Pessoal, sinceramente acho que vai sair o trem do Serra, ou seja, "meio bala"
Pelo menos não até 2014.
Pra im vai sair uma linha nova e vão colocar aqueles Diesel-Elétricos que andam a 160/h, o que pra mim já até está bom, contanto que saia.![]()
Acredito que, talvez, o máximo que dá pra levar o TAV até Campinas e (mal-e-mal) até SJC...
Acho que o TAV ganha.André Aquino escreveu:Creio que um não exclui o outro.
A grosso modo, comparo o metro da linha 3 (parador) e o trem da linha 11 (expresso), afinal, os traçados não serão os mesmos.
Hoje com muitos trens metropolitanos (São Paulo e Rio), é mais dificil ter trens expressos. Creio que em ambas regioes metropolitanas tem vias e o entorno está abandonado. Poderiam aproveitar estes espaços vazios para contruir vias expressas. Claro que teria que construir tuneis e pontes, ou reformar estações.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes