BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[Vídeo]Chegando a São Paulo
Moderador: Caco
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Contato:
[Vídeo]Chegando a São Paulo
Vale a pena ver. O problema é a raiva subir por isso não existir mais:
http://www.youtube.com/watch?v=1YKgyf0k ... re=related
______________________________________________________________________________________________________________________
Nota da moderação: O vídeo indicado pelo forista Gustavodc foi incorporado diretamente à sua mensagem, para facilitar a visualização.
http://www.youtube.com/watch?v=1YKgyf0k ... re=related
______________________________________________________________________________________________________________________
Nota da moderação: O vídeo indicado pelo forista Gustavodc foi incorporado diretamente à sua mensagem, para facilitar a visualização.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Esse vídeo quase me fez chorar... na época eu tinha 16/17 anos e eu via direto as V8 em atividade.
Ainda tinha os trens urbanos que ligavam Amador Bueno à Mairinque, os trens que saíam de Rio Grande da Serra para Paranapiacaba (e que eu já viajei)... vou parar por aqui senão eu começo à chorar (sério!!! )
Ainda tinha os trens urbanos que ligavam Amador Bueno à Mairinque, os trens que saíam de Rio Grande da Serra para Paranapiacaba (e que eu já viajei)... vou parar por aqui senão eu começo à chorar (sério!!! )
Agradecemos aos 4800 pelos serviços prestados nos últimos 50 anos. Saudades...
-
- MODERADOR RJ
Re:
Não diria que mataram, mas sim que o governo prefeiru não gastar vela com defunto ruim.André Vasconcellos escreveu:Mataram as nossas ferrovias.
Só isso.
Hoje a situação ferroviária no Brasil melhorou parao transporte de cargas, mas ainda falta uma política de incentivos ao setor (por exemplo, as empresas tem que adquirir novas locomotivas e não adqurir máquinas usadas dos EUA), além de obras de retificação, modernização e ampliação das ferrovias,etc.
O transporte de passageiros é mais complicado e depende de um casamento entre municípios, estados e união. Hoje não há ninguém nos governos com experiência em transporte ferroviário de longo percurso, então teríamos que começar do zero. Estudos de demanda, projetos, experiências, consultas ao setores ferroviário (ANTF) turístico, econômico, transportes,etc.
Para trens de passageiros se tornem realidade no país, basta apenas que alguém (do governo ou sociedade civil) dê o ponta pé inicial. . .
Llevamos um pedazo de país em cada vagón. . .
Ferrocarriles Argentinos
Ferrocarriles Argentinos
Re: [Vídeo]Chegando a São Paulo
Bem, aqui tem pelo menos uns 200 pés para dar este pontapé....