![App app](./images/smilies/applause.gif)
![App app](./images/smilies/applause.gif)
![App app](./images/smilies/applause.gif)
![App app](./images/smilies/applause.gif)
Acho que essas fotos também deveriam constar no tópico da nostalgia do metrô de São Paulo.
![Wink ;)](./images/smilies/wink.gif)
Acho que esses extintores ainda existem. Ou foram retirados nesse fim de ano. Que me lembro bem, quando era usúario habitual da L1, desses extintores embaixo do banco.Vicente A.O.Junior escreveu:Ele é quase o mesmo... sofreu pequenas altrações na realidade, Ravelli:
- O pega-mão do ventilador (sim, onde a moça tá pendurada) não existia no começo;
-A linha central de pega-mão aho que não existia também (acho..)
- As portas eram fechadas com uma borracha lonada no lugar da vedação atual (onde tem aquela placa de alumínio larga da borracha atual era presa a antiga,que era bem parecida com a das portas dos ônibus);
- Em alguns carros, no início, haviam extintores de incêndio embaixo de alguns bancos.- As campainhas de fechamento de portas foram trocadas em boa parte deles por uma mais estridente. Um que ainda tem a campainha original é o carro líder (sentido Tucuruvi) do 16.
-Nas portas, havia um adesivo vermelho e um verde , para indicar o sentido de fluxo ao usuário e evitar esbarrões (mas o povo nunca deu muita bola pra ele)
Mas a essência do interior é a mesma, sem dúvida!
Snme ainda existem mesmo, outro dia notei um deles no 19 ou no 29 na L2...Fabrício Moretti escreveu:Acho que esses extintores ainda existem. Ou foram retirados nesse fim de ano. Que me lembro bem, quando era usúario habitual da L1, desses extintores embaixo do banco.Vicente A.O.Junior escreveu:Ele é quase o mesmo... sofreu pequenas altrações na realidade, Ravelli:
- O pega-mão do ventilador (sim, onde a moça tá pendurada) não existia no começo;
-A linha central de pega-mão aho que não existia também (acho..)
- As portas eram fechadas com uma borracha lonada no lugar da vedação atual (onde tem aquela placa de alumínio larga da borracha atual era presa a antiga,que era bem parecida com a das portas dos ônibus);
- Em alguns carros, no início, haviam extintores de incêndio embaixo de alguns bancos.- As campainhas de fechamento de portas foram trocadas em boa parte deles por uma mais estridente. Um que ainda tem a campainha original é o carro líder (sentido Tucuruvi) do 16.
-Nas portas, havia um adesivo vermelho e um verde , para indicar o sentido de fluxo ao usuário e evitar esbarrões (mas o povo nunca deu muita bola pra ele)
Mas a essência do interior é a mesma, sem dúvida!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes