Inauguração: ?
Histórico de Concessões e Ferrovias:
. Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística (CENTRAL)
![Imagem](http://i152.photobucket.com/albums/s200/renanfsouza/TRILHOS/LOGOTIPOS/CENTRAL.png)
Ramal: Guapimirim.
Plataformas: 1
Após a Parada Santa Dalila, a próxima foi a Parada Mauá.
Foto 1:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/MAUA/tn_DSCN7659.jpg)
Foto 2:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/MAUA/tn_DSCN7660.jpg)
Foto 3: Rampa de acesso
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/MAUA/tn_DSCN7662.jpg)
Foto 4: Geral
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/MAUA/tn_DSCN7664.jpg)
Foto 5: O trem prosseguiu rumo à Parada Meia Noite, e no caminho passou direto pela Estação Bongaba (desativada)
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/MAUA/tn_DSCN7665.jpg)
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-5 por Renan Souza em 29/11/2009
Contribuições: Guilherme Pinho