BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Inauguração Jardim Romano
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- Novato
Boa noite!!
Saudações à ilustre equipe do fantástico TGV BR, são 21 h 43 min nesse exato momento, é de puro nervosismo a minha estréia em um novo site recheado de novidades.
É um prazer imenso em poder participar das discussões inerentes aos assuntos no que tangem às ferrovias Brasil.
Tenho a agradecer a todos que me receberam de forma hospitaleira, pois eu sou admirador invicto dos sites que ajudam a manter-nos esclarecidos.
Obrigado, mais uma vez, por me receberem de maneira calorosa como também me permitirem prestigiar esta magnânima fonte de comunicação.
Espero ver a Integração Centro 100% pronta, o que é sagrada para que não vejamos a linha 3 tão sobrecarregada.
Quero muito ver a linha 11 completa da Barra Funda até Estudantes, como também desejo ver a linha 12 com a Estação Jardim Romano pronta, e com a população respeitosa com o patrimônio público.
Valeu por tudo!!
É um prazer imenso em poder participar das discussões inerentes aos assuntos no que tangem às ferrovias Brasil.
Tenho a agradecer a todos que me receberam de forma hospitaleira, pois eu sou admirador invicto dos sites que ajudam a manter-nos esclarecidos.
Obrigado, mais uma vez, por me receberem de maneira calorosa como também me permitirem prestigiar esta magnânima fonte de comunicação.
Espero ver a Integração Centro 100% pronta, o que é sagrada para que não vejamos a linha 3 tão sobrecarregada.
Quero muito ver a linha 11 completa da Barra Funda até Estudantes, como também desejo ver a linha 12 com a Estação Jardim Romano pronta, e com a população respeitosa com o patrimônio público.
Valeu por tudo!!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Isso que é apresentação heim!
mas o pessoal ta se esquecendo de se aprsentar no forum pra isso!
Bom, Ralph, primeiramente obrigado por elogiar o nosso humilde fórum, que aos poucos estamos reconstruindo e melhorando, mas estamos aqui pra isso, aprender, garanto que aprenderá muito por aqui, como foi comigo e com muitas outras pessoa!
E já ia me esquecendo, bem vindo ao TGVBR!
Bom, Ralph, primeiramente obrigado por elogiar o nosso humilde fórum, que aos poucos estamos reconstruindo e melhorando, mas estamos aqui pra isso, aprender, garanto que aprenderá muito por aqui, como foi comigo e com muitas outras pessoa!
-
- Novato
Luiz Fernandes escreveu:Isso que é apresentação heim!
Obrigado pelas boas-vindas, Luiz Fernandes, aos poucos vamo-nos acostumando com os vários comandos desse belíssimo site, né?
É muito importante de que nós tenhamos uma fortíssima ferramenta de comunicação no que se trata do fantástico TGV BR.
Transparência já, abaixo a censura!!
Abraços.
-
- MODERADOR CPTM
Re: Boa noite!!
Seja bem-vindo!Ralph Yamaguti escreveu:Saudações à ilustre equipe do fantástico TGV BR, são 21 h 43 min nesse exato momento, é de puro nervosismo a minha estréia em um novo site recheado de novidades.
Apresentações normalmente devem ser feitas no forum destinado a isso, na 1ª pagina