BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Inauguração Jardim Romano

Moderador: Lipe Andreense

Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 12 Jul 2008, 01:55

Vou sim! Você só vai estar por lá no dia 27?

Ralph Yamaguti
Novato

Boa noite!!

Mensagem não lida por Ralph Yamaguti » 13 Jul 2008, 21:50

Saudações à ilustre equipe do fantástico TGV BR, são 21 h 43 min nesse exato momento, é de puro nervosismo a minha estréia em um novo site recheado de novidades.

É um prazer imenso em poder participar das discussões inerentes aos assuntos no que tangem às ferrovias Brasil.

Tenho a agradecer a todos que me receberam de forma hospitaleira, pois eu sou admirador invicto dos sites que ajudam a manter-nos esclarecidos.

Obrigado, mais uma vez, por me receberem de maneira calorosa como também me permitirem prestigiar esta magnânima fonte de comunicação.

Espero ver a Integração Centro 100% pronta, o que é sagrada para que não vejamos a linha 3 tão sobrecarregada.

Quero muito ver a linha 11 completa da Barra Funda até Estudantes, como também desejo ver a linha 12 com a Estação Jardim Romano pronta, e com a população respeitosa com o patrimônio público.

Valeu por tudo!!

L Fernandes
MEMBRO PLENO 2.0

Mensagem não lida por L Fernandes » 13 Jul 2008, 23:33

Isso que é apresentação heim!
mas o pessoal ta se esquecendo de se aprsentar no forum pra isso!

Bom, Ralph, primeiramente obrigado por elogiar o nosso humilde fórum, que aos poucos estamos reconstruindo e melhorando, mas estamos aqui pra isso, aprender, garanto que aprenderá muito por aqui, como foi comigo e com muitas outras pessoa!

E já ia me esquecendo, bem vindo ao TGVBR!

Ralph Yamaguti
Novato

Mensagem não lida por Ralph Yamaguti » 14 Jul 2008, 01:06

Luiz Fernandes escreveu:Isso que é apresentação heim!
mas o pessoal ta se esquecendo de se aprsentar no forum pra isso!

Bom, Ralph, primeiramente obrigado por elogiar o nosso humilde fórum, que aos poucos estamos reconstruindo e melhorando, mas estamos aqui pra isso, aprender, garanto que aprenderá muito por aqui, como foi comigo e com muitas outras pessoa!

E já ia me esquecendo, bem vindo ao TGVBR!

Obrigado pelas boas-vindas, Luiz Fernandes, aos poucos vamo-nos acostumando com os vários comandos desse belíssimo site, né?

É muito importante de que nós tenhamos uma fortíssima ferramenta de comunicação no que se trata do fantástico TGV BR.

Transparência já, abaixo a censura!!

Abraços.

Lipe Andreense
MODERADOR CPTM

Re: Boa noite!!

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 14 Jul 2008, 01:14

Ralph Yamaguti escreveu:Saudações à ilustre equipe do fantástico TGV BR, são 21 h 43 min nesse exato momento, é de puro nervosismo a minha estréia em um novo site recheado de novidades.

É um prazer imenso em poder participar das discussões inerentes aos assuntos no que tangem às ferrovias Brasil.

Tenho a agradecer a todos que me receberam de forma hospitaleira, pois eu sou admirador invicto dos sites que ajudam a manter-nos esclarecidos.
Seja bem-vindo!

Apresentações normalmente devem ser feitas no forum destinado a isso, na 1ª pagina
Imagem

Ralph Yamaguti
Novato

Mensagem não lida por Ralph Yamaguti » 14 Jul 2008, 01:47

Valeu!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”