BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
LINHA 3 - VERMELHA
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Re: LINHA 3 - VERMELHA
Até lá L3 e L11 já terão, em teoria, recebido várias melhorias.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
Autor do tópico - CO-FUNDADOR
Com certeza, além de melhorar o viário até lá. A linha 3 e a 11 passam a ter maior importância agora para a Copa do que 4, 9,17....Rafael Lopes escreveu:Até lá L3 e L11 já terão, em teoria, recebido várias melhorias.
-
- MODERADOR GLOBAL
Uma coisa boa é que, apesar do rolo político na definição do estádio, a localização dele é bem servida de transporte e as melhorias que ocorrerão já iriam acontecer de qualquer maneira, sem necessidade de maiores investimentos.
A mudança de sinalização para CBTC e o aumento da frota já estão em curso nas duas linhas (3 e 11)
E a zona leste precisa de fomento ao desenvolvimento urgentemente. Será muito bom para quem mora na região e para a metrópole que todo aquele contingente de pessoas possa ter acesso a empregos e serviços mais perto de casa.
A mudança de sinalização para CBTC e o aumento da frota já estão em curso nas duas linhas (3 e 11)
E a zona leste precisa de fomento ao desenvolvimento urgentemente. Será muito bom para quem mora na região e para a metrópole que todo aquele contingente de pessoas possa ter acesso a empregos e serviços mais perto de casa.
Francis escreveu:E a zona leste precisa de fomento ao desenvolvimento urgentemente. Será muito bom para quem mora na região e para a metrópole que todo aquele contingente de pessoas possa ter acesso a empregos e serviços mais perto de casa.
E o melhor, a Av Paulista e o Vale do Anhangabau (vide 31/08) serão poupados, os corintianos passarão a destruir apenas o próprio bairro.
Corinthians-Itaquera precisará de reforma toda segunda!
-
- MODERADOR GLOBAL
Ótima!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO FREQUENTE
Mesmo sendo corintiano vai dar dó desses poucos que acabam com seu própio patrimônio
Próxima estação Portuguesa Tietê,acesso ao Terminal Rodoviário
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Recentemente eu vi na Record uma reportagem sobre Cingapura, eles disseram que la a pena para vandalismo é uma surra em praça publica
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Reboque na Leste agora a pouco, felizmente peguei carona no trem da frente.
306 (etttaaa!) e 342 envolvidos.
306 (etttaaa!) e 342 envolvidos.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Quem foi o avariado dessa vez?
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Por pura ironia do destino, o Cobrasma rebocou o Mafersa!
AHAHHAHAHAHAHA!
AHAHHAHAHAHAHA!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Hahahahahaha... Vai Gustavo, fala agora que os Mafersa são inquebráveis!!!!Gustavodc escreveu:Por pura ironia do destino, o Cobrasma rebocou o Mafersa!
AHAHHAHAHAHAHA!
Dá-lhe COBRASMA!!!!
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MODERADOR GLOBAL
(Isso porque trabalha na legítima sucessora da Mafersa. )
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Calma ae Vicentinho!
Sucessora uma ova!
Foi dada a preço de BANANA por esse governo ridículo.
O que temos agora?
Esses ALstom's!
hehe
Sucessora uma ova!
Foi dada a preço de BANANA por esse governo ridículo.
O que temos agora?
Esses ALstom's!
hehe
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Huahauhauhaua...
Pra falar a verdade, não há sucessora. O que ocorreu foi que a Alstom assumiu os contratos pendentes da Mafersa, assumindo também a garantia dos trens fabricados por ela.
Mas para explicar Vicente: meu pai trabalhou por quase 20 anos na COBRASMA, participando dos projetos dos 100 trens da Série 5000 para a #FEPASA, dos 60 trens da Série 900 para a RFFSA, dos 25 trens da Série 300 da Companhia do Metropolitano de São Paulo e dos 25 trens para a CBTU - Demetrô (além de ter aprticipado dos projetos dos ônibus rodoviários Trinox, CX-201, CX-301 e do trólebus que rodou no corredor São Mateus / Jabaquara).
Agora está explicado por que eu gosto tanto da COBRASMA?
Pra falar a verdade, não há sucessora. O que ocorreu foi que a Alstom assumiu os contratos pendentes da Mafersa, assumindo também a garantia dos trens fabricados por ela.
Mas para explicar Vicente: meu pai trabalhou por quase 20 anos na COBRASMA, participando dos projetos dos 100 trens da Série 5000 para a #FEPASA, dos 60 trens da Série 900 para a RFFSA, dos 25 trens da Série 300 da Companhia do Metropolitano de São Paulo e dos 25 trens para a CBTU - Demetrô (além de ter aprticipado dos projetos dos ônibus rodoviários Trinox, CX-201, CX-301 e do trólebus que rodou no corredor São Mateus / Jabaquara).
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO PLENO 2.0
quando estava no Metro, havia comentarios de que o Metro era acionista da Maferza por ser uma companhia deficitaria na época o Metro investiu nela, e se falava que ela iria fabricar todos os trens do Metro e a Cobrasma os trens metropolitano da Fepasa ai veio a crise junto com a inflação galopante e puxaram o freio.
certa vez fomos la fazer uma visita para ver como eram feitos os trens,e vi o orgulho do pessoal de montagens pelo serviço que faziam eles se sentiam como se fossem funcionarios do Metro
certa vez fomos la fazer uma visita para ver como eram feitos os trens,e vi o orgulho do pessoal de montagens pelo serviço que faziam eles se sentiam como se fossem funcionarios do Metro
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Até onde sei a Mafersa era privada e o Governo Militar, ao assumir, estatizou a empresa. Depois a privatizou, passando a ser de controle da Refer (Associação dos Funcionários da RFFSA), até ser vendida à Alstom, em 1997.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR GLOBAL
Ô... Posso dizer que o Fepasão é quase um membor da família pra você, assim como os tróleibus Cobrasma que eu andei a rodo...Erick_UT440R escreveu: Huahauhauhaua...
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Posso dizer seguramente (espero não estar dizendo alguma abobrinha), que a Cobrasma, faz parte da história de vida do Erick, assim como o Eletrocarro e o Fepasão, indiretamente fazem parte da minha, por terem exatamente a mesma idade que a minha.
***Dom Moreira 1178***