BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Novo Trem do Metro - CAF
-
- MEMBRO FREQUENTE
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Re: Novo Trem do Metro - CAF
NEWS NEWS NEWS!!!
Ontem o H54 estava rodando na L1!!! Por volta das 18horas ele foi visto alinhando na plataforma 1 de LUZ!!!
Ontem o H54 estava rodando na L1!!! Por volta das 18horas ele foi visto alinhando na plataforma 1 de LUZ!!!
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Erick_UT440R escreveu:NEWS NEWS NEWS!!!
Eu vi ele rodando sábado de manha ( por volta de 9 horas) . Peguei ele até a Sé , e toda partida de cada estação aparentava sofrer da oscilação de código . Chegando em Luz bagunçaram os PA Automático e o OT comecou a dar o PA manual. Coisas comum de trem recém entregue
Quando estava a desembarcar em São Joaquim, ouvi os freios do mesmo.
Só que eu já estava fora da área paga, pra ser mais preciso, na porta do acesso da estação, na rua.
Só que eu já estava fora da área paga, pra ser mais preciso, na porta do acesso da estação, na rua.
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Hoje andei na C-154: o curioso é que o peguei quando a Linha 1 voltava a se normalizar da falha que teve num equipamento de via. Não apanhou muito. Quando tudo voltou ao normal achei que foi bem melhor do que a C-359 em seus primeiros dias, dando trancos apenas ao alinhar, e não pelo meio do caminho (milagre!).
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Por acaso o zé danadinho alinhou corretamente nas estações?
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Em quase todas pareceu um Budd. HeheCorreia431M escreveu: Por acaso o zé danadinho alinhou corretamente nas estações?
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Que bom, pois aqui ainda tá ruim. hahahaha
O 153 tava lá com a gente tomando uma chuva.
O 153 tava lá com a gente tomando uma chuva.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Hoje fui à L1,mas os H52 e 54 me deram o maior baile (nenhum dos dois veio)
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
C-366 deixou a CAF hoje; em breve no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO FREQUENTE
Ontem as 21:50 na L1 quando estava indo a Tamananduateí tava esperando os budds qundo me veio o H52 e ai fui até Jabaquara e retornei no mesmo. Embarquei em Santana e foi de boa dando aqueles trancos básicos mas alinhou muito bem nas estações. Mas quando ele mudou de via em Jabaquara ai apagou-se as luzes e quase deu pane. Mas alinhou e embarcou passageiros sentido Tucuruvi. O P.A automático veio de boa até Sta Cruz maaas depois deu pane e ai o OT veio anunciando as estações até Sé. De Sé em diante o P.A automático voltou ao normal e a viagem foi tranquila mesmo nos trancos nas freagens p/ alinhar nas estações. Acho que os CAF's vão fazer bonito na L1Nick Sousa escreveu:Hoje fui à L1,mas os H52 e 54 me deram o maior baile (nenhum dos dois veio)
Próxima estação Portuguesa Tietê,acesso ao Terminal Rodoviário
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Eu também acho que os CAF se sairão muito bem na Norte/Sul.
Aliás, eu prefiriria vê-los rodando na Norte/Sul (Linha 1 - Azul) e na Vila Madalena/Oratório (Linha 2 - Verde) do que na Leste/Oeste (Linha 3 - Vermelha).
Não sei... Apenas acho que so trens da Alstom suportariam mais o tranco de operar na Leste/Oeste.
Aliás, eu prefiriria vê-los rodando na Norte/Sul (Linha 1 - Azul) e na Vila Madalena/Oratório (Linha 2 - Verde) do que na Leste/Oeste (Linha 3 - Vermelha).
Não sei... Apenas acho que so trens da Alstom suportariam mais o tranco de operar na Leste/Oeste.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Ahã, vide Milênio!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
O 366 chegará hoje à Itaquera, que tem pátio e não páteo.
Se possível, farei o translado.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
O 366 chegará hoje à Itaquera, que tem pátio e não páteo.
Se possível, farei o translado.
-
- MODERADOR GLOBAL
Gustavo e suas campanhas pelas corretas denominações...Gustavodc escreveu:O 366 chegará hoje à Itaquera, que tem pátio e não páteo.
Aproveitando o gancho, é traslado, não translado.Gustavodc escreveu:translado.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Não meu amigo... Entendi o seu posicionamento acima!Gustavodc escreveu:Ahã, vide Milênio!
Estava me referindo do ponto de vista estrutural... Pois sei que meus queridos COBRASMA estào sofrendo com a supoerlotação da L3 (e isso não vem de hoje). Digo isso pois a estrutura do carro fabricado pela Alstom é praticamente a mesma feita pela Mafersa. Como dizem que os Mafersa aguentam o tranco tranquilamente...
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Por que até agora todos os CAFs, que chegaram na L3, foram rebocados por Mafersas e não por Cobrasmas até o Patio Itaquera?
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Resposta Padrão Gustavo( ): Os CAF são rebocados pelas obras prima dos MAFERSA porque são os melhores ( ), infinitamente melhores do que os QUEBRASMA que o Erick tanto gosta!Correia431M escreveu:Por que até agora todos os CAFs, que chegaram na L3, foram rebocados por Mafersas e não por Cobrasmas até o Patio Itaquera?
gustavodc escreveu:E o correto é PÁTIO, PÁTEO non ecxiste!!!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
É translado sim, pois translado significa: trans = transporte, lado = lado mesmo. Ou seja, transportar de um lado pro outro.Francis escreveu:Gustavo e suas campanhas pelas corretas denominações...Gustavodc escreveu:O 366 chegará hoje à Itaquera, que tem pátio e não páteo.
Aproveitando o gancho, é traslado, não translado.Gustavodc escreveu:translado.
Traslado: trás = do verbo trazer. lado, de lado. Ou seja, trazer o lado.
hahahahahahha
Rodrigo, os Mafersas têm uma precisão maior no manípulo do que os Cobrasmas, isso evita trancos e problemas maiores com o trem, com propulsões anormais e tudo mais.
Erick, vocês fazem trens parecidos com o Mafersa só na caixa, pois no resto, tá longeeee!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
C-156 chegando por aí.
No momento da foto ele estava parado numa tavessa da Marginal Tietê, próximo à garagem da Viação Santa Brígida.
No momento da foto ele estava parado numa tavessa da Marginal Tietê, próximo à garagem da Viação Santa Brígida.