BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
RE: Modernização
RE: Modernização
Deveriam preservar, de preferência o 33 com a máscara original Branca (Listras Celestes), e o símbolo do Metrô, com as setas lateralmente.
vocês Concordam?
Sim a Criação do Museu do Metrô de São Paulo
vocês Concordam?
Sim a Criação do Museu do Metrô de São Paulo
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 577
- Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56
Re: RE: Modernização
este assunto ja foi amplamente discutido no foruns e esta não é a visão da companhia do Metro.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
Re: RE: Modernização
E Q sou novato aqui
me desculpe. ok?
me desculpe. ok?
Re: RE: Modernização
Ser novato não dá o crédito de sair fazendo o que bem entende aqui, meu jovem...
Agora assim, tente observar a estrutura e o funcionamento daqui do fórum e comece a utiliza - lo de uma forma racional.
Ah sim, eu não coleciono " MAPAS DO TRANSPORTE METROPOLITANO "
Agora assim, tente observar a estrutura e o funcionamento daqui do fórum e comece a utiliza - lo de uma forma racional.
Ah sim, eu não coleciono " MAPAS DO TRANSPORTE METROPOLITANO "
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: RE: Modernização
Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1347
- Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
- Localização: São Paulo SP
- Contato:
Re: RE: Modernização
As coisas precisam crescer até quando dá....... os Budds merecem um upgrade e ainda possuem vida útil pela frente. Quando não der para evoluir crescer, dai podemos pensar em um museu.
Re: RE: Modernização
mas uma vez peço desculpas......
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: RE: Modernização
Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.
Re: RE: Modernização
Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Re: RE: Modernização
Não precisa se desculpar, colega...
Só se habituar aqui e tá beleza
Seja Bem vindo!
Só se habituar aqui e tá beleza
Seja Bem vindo!
Rodrigo Lopes
Re: RE: Modernização
essa frase do seu perfil, Lopes "Não coleciono Mapas do Transporte Metropolitano", é por minha causa?
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: RE: Modernização
Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas.Gustavodc escreveu:Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Re: RE: Modernização
Gustavodc escreveu:Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...
A simples repintura já bastaria, mas claro para o sistema de vocês, realmente um trem a menos faz tremenda falta...
Agora não sei se essa pergunta é tonta, mas seria possível os carros que ainda tem essa pintura e que ficam acoplados rodarem como carros líder? Se não, o que os impede?
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: RE: Modernização
Sem choro companheiro!cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 165
- Registrado em: 20 Dez 2008, 20:16
Re: RE: Modernização
[OFF] cptmrgs, porque você nao vai na Apresentação (no início da página pricipal ou aqui http://www.tgvbr.protrem.org/phpBB3/viewforum.php?f=1), para o nosso fórum o conhecê-lo melhor e seja bem vindo ao TGVBR.Gustavodc escreveu:Sem choro companheiro!cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
Re: RE: Modernização
Tenho um pouco de vergonha ainda.....
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 577
- Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56
Re: RE: Modernização
AGV.
converse com o menino via MP.
converse com o menino via MP.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 639
- Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Re: RE: Modernização
Hahahaha Rafael... Isso é verdade: infelizmente o Consórcio MTTrens retirou todas as placas de fabricação da Cobrasma ... Entretanto, prefiro abrir mão da plaquinha da Cobrasma e ter um trem que "visulamente falando" foi bem reformado, do que ter um trem ainda com a plaquinha da Mafersa e volte como o "L"...Rafael Lopes escreveu:Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas.
Longa vida ao Cobrasma [frota C] / MTTrens [frota K]!!!
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: RE: Modernização
Olha, prefico que voltasse sem placas do que com plaquinhas e esse servicinho de porco que a LixAlstom fez.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
Re: RE: Modernização
O primeiro Budd modernizado pela Alstom, já está no PIT (Páteo Itaquera).
Fonte: Facebook de Sérgio Avelleda
Fonte: Facebook de Sérgio Avelleda
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante