BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

RE: Modernização


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 14 Abr 2011, 18:35

Deveriam preservar, de preferência o 33 com a máscara original Branca (Listras Celestes), e o símbolo do Metrô, com as setas lateralmente.

vocês Concordam?

Sim a Criação do Museu do Metrô de São Paulo


Jorge Luis
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Jorge Luis » 14 Abr 2011, 18:54

este assunto ja foi amplamente discutido no foruns e esta não é a visão da companhia do Metro.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 14 Abr 2011, 21:12

E Q sou novato aqui

me desculpe. ok?


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Lopes » 14 Abr 2011, 23:17

Ser novato não dá o crédito de sair fazendo o que bem entende aqui, meu jovem...

Agora assim, tente observar a estrutura e o funcionamento daqui do fórum e comece a utiliza - lo de uma forma racional. ;)


Ah sim, eu não coleciono " MAPAS DO TRANSPORTE METROPOLITANO " :P
Rodrigo Lopes


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Gustavodc » 15 Abr 2011, 00:20

Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Haiser » 15 Abr 2011, 12:51

As coisas precisam crescer até quando dá....... os Budds merecem um upgrade e ainda possuem vida útil pela frente. Quando não der para evoluir crescer, dai podemos pensar em um museu.


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 15 Abr 2011, 15:48

mas uma vez peço desculpas......


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Gustavodc » 15 Abr 2011, 16:01

Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 15 Abr 2011, 16:29

Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Lopes » 15 Abr 2011, 22:39

Não precisa se desculpar, colega...

Só se habituar aqui e tá beleza <O>

Seja Bem vindo!
Rodrigo Lopes


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 15 Abr 2011, 22:48

essa frase do seu perfil, Lopes "Não coleciono Mapas do Transporte Metropolitano", é por minha causa?


Rafael Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1139
Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Rafael Lopes » 15 Abr 2011, 23:27

Gustavodc escreveu:Isso que penso Haiser: Se for para comprar uma porrada de trem com qualidade à lá CAF, melhor reformar, porque a única coisa que presta nos trens na volta é a caixa.
No 301/307 a caixa voltou impecável, já aquela empresinha vagabunda de fundo de quintal francesa conseguiu empenar TODA a caixa do 326.
Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas. :UH:
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2057
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 16 Abr 2011, 00:47

Gustavodc escreveu:Isso é vontade de alguns da diretori, mas tem algo mais importante que não deixa isso: Chama-se POT, programa de oferta de trens, e um trem a menos rodando, acreditem, faz uma falta...

A simples repintura já bastaria, mas claro para o sistema de vocês, realmente um trem a menos faz tremenda falta...

Agora não sei se essa pergunta é tonta, mas seria possível os carros que ainda tem essa pintura e que ficam acoplados rodarem como carros líder? Se não, o que os impede?
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Gustavodc » 16 Abr 2011, 04:03

cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Sem choro companheiro!

Avatar do usuário

olhaotrem!
MEMBRO FREQUENTE
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Dez 2008, 20:16

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por olhaotrem! » 16 Abr 2011, 11:41

Gustavodc escreveu:
cptmrgs escreveu:Quero pedir desculpas para o Lopes, pois não estou habituado a fóruns e por isso abri esse tópico sem observar que já havia outro, também peço desculpas ao Lipe, se causei algum incômodo. E a partir de agora não criarei nenhum outro tópico.
Sem choro companheiro!
[OFF] cptmrgs, porque você nao vai na Apresentação (no início da página pricipal ou aqui http://www.tgvbr.protrem.org/phpBB3/viewforum.php?f=1), para o nosso fórum o conhecê-lo melhor e seja bem vindo ao TGVBR.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA O TREM!

EFVM eu fui!


Autor do tópico
cptmrgs
MEMBRO JR
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Abr 2011, 14:15

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por cptmrgs » 17 Abr 2011, 21:43

Tenho um pouco de vergonha ainda.....


Jorge Luis
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Jorge Luis » 17 Abr 2011, 22:09

AGV.
converse com o menino via MP.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 639
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 18 Abr 2011, 08:57

Rafael Lopes escreveu:Pelo menos ela manteve a plaquinha da Mafersa. Já a T'Trans, para desespero do Erick, arrancou as dos Cobrasmas. :UH:
Hahahaha Rafael... Isso é verdade: infelizmente o Consórcio MTTrens retirou todas as placas de fabricação da Cobrasma :( brb ... Entretanto, prefiro abrir mão da plaquinha da Cobrasma e ter um trem que "visulamente falando" foi bem reformado, do que ter um trem ainda com a plaquinha da Mafersa e volte como o "L"... :WK:

Longa vida ao Cobrasma [frota C] / MTTrens [frota K]!!! vv <O>
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Gustavodc » 18 Abr 2011, 11:22

Olha, prefico que voltasse sem placas do que com plaquinhas e esse servicinho de porco que a LixAlstom fez.


Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Mensagens: 1059
Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
Contato:

Re: RE: Modernização

Mensagem não lida por Correia431M » 18 Abr 2011, 21:12

O primeiro Budd modernizado pela Alstom, já está no PIT (Páteo Itaquera).

Fonte: Facebook de Sérgio Avelleda
***Dom Moreira 1178***

Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes