Ele já tem outras mais de duas semanas lá!Gustavodc escreveu:Tem umas duas semanas jovem. Agora o 202 está indo para o árduo e quente trabalho do CBTC da LixAlstom.

Ele já tem outras mais de duas semanas lá!Gustavodc escreveu:Tem umas duas semanas jovem. Agora o 202 está indo para o árduo e quente trabalho do CBTC da LixAlstom.
Bacana mesmo!!!!!! app app appLopes escreveu:![]()
![]()
Sem crise, aí está a foto.
Bem que poderiam fazer uma outra exposição dessas...
Gustavodc escreveu:Grande Alstom Lixênio, trenzinho ruim, fraco, desconfortável.
Alstom...
Meu querido Erick, uma coisa que aprendi é que aonde a Alstom põe a mão não dá certo.Erick_UT440R escreveu:Gustavodc escreveu:Grande Alstom Lixênio, trenzinho ruim, fraco, desconfortável.
Alstom...Você escreve isso, mas não sabe que o Milênio é a nova versão dos "seus queridos" Mafersa frota D da Companhia do Metropolitano de São Paulo
... E que, apesar de terem sido montados pela Alstom, tratam-se de verdadeiros Mafersa...
Gustavodc escreveu:Meu querido Erick, uma coisa que aprendi é que aonde a Alstom põe a mão não dá certo.
E também porque o trem era fraco e não se deu bem com as variações de tensão da L3. Tem lugar que dá 600V e outros 950V, dependendo.Erick_UT440R escreveu:Gustavodc escreveu:Meu querido Erick, uma coisa que aprendi é que aonde a Alstom põe a mão não dá certo.Hahahaha...
Você é impagável Gustavo... Sou obrigado a concordar (em partes) com você...
![]()
Agora me responda uma coisa: por que o pessoal da Companhia do Metropolitano de São Paulo não gosta do Milênio? Por causa do ABS dele que travava o carrosel da L3, fazendo o trem invadir a área de sombra dos outros trens? Ou por causa do sensor de porta que, caso detecte um obstáculo durante o fechamento da porta, ordena a reabertura da porta em questão?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante