A reforma desse ficou boa?
Moderador: Guilherme Pinho
Eu tinha esperanças de que o trem 001 - o primeiro do metrô - teria o seu interior original preservado. Uma pena que isso não foi feito.[D.S.R] David SR escreveu:Esta semana mais um carro voutou a circular, agora o Trem 001 conta com o carro lider da cabeceira sul reformado, o número do mesmo é 1015.
Só para destacar uma coisa, o painél publicitário que aparece na parede do carro está com a campanha publicitária veiculada pelo Metrô Rio para informar os usuários sobre a existência e o inicio da execução do projeto "Metrô no Século XXI", se não me engano há 3 versões desse cartas com cores diferentes, cada um fala de um investimento que a empresa está fazendo, se me lembro bem quando usei o Metrô no sábado vi esse cartas azul e ele falava da reforma dos carros que tinha como objetivo aumentar o conforto e capacidade, tem um outro laraja que mostra de forma totalmente indireta o projeto da Linha 1A, refere-se ao mesmo como "ligando a cidade por um mesmo caminho" (ou algo parecido).Vinicius escreveu: 2.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante