BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[Notícia] Inaugurado Novo Interior dos Carros
Moderador: Guilherme Pinho
-
- MODERADOR RJ
Olhem isso,no mesmo link da Ydea Design:
http://www.ydea.com.br/portfolio-detail ... ipo=1&pg=1
Será que esse projeto seria aprovado,isso seria matar o símbolo visual do MetrôRio de décadas,que é a frente dos Mafersas !!!!!!!!!!!!!
http://www.ydea.com.br/portfolio-detail ... ipo=1&pg=1
Será que esse projeto seria aprovado,isso seria matar o símbolo visual do MetrôRio de décadas,que é a frente dos Mafersas !!!!!!!!!!!!!
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MODERADOR RJ
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Dia 30/09 andei na Linha 1 novamente, estou andando menos de Metrô agora, tudo bem que já temos MUITAS fotos dos carros reformados nos 2 padrões, mas lá vai uma tirada por mim na estação Cantagalo e 3 tiradas de um carro da Linha 2 que está com o piso diferente.
Na Linha 1
Na Linha 2
Uma curiosidade, o sistema de tração deste carro das Trêns últimas fotos está se comportando como se fosse Reostático, faz o mesmo som do Série 700/1700, seguido do tranco após o Trem alcançar a velocidade máxima como se existisse uma "marcha neutra"
Na Linha 1
Na Linha 2
Uma curiosidade, o sistema de tração deste carro das Trêns últimas fotos está se comportando como se fosse Reostático, faz o mesmo som do Série 700/1700, seguido do tranco após o Trem alcançar a velocidade máxima como se existisse uma "marcha neutra"
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
David, ótimas fotos. Eu gostei muito desse novo piso, pois ele remete ao original, que tinha uma diferenciação na área dos bancos. Mas esse trem foi reformado recentemente? Eu pergunto isso, pois os bancos estão com o estofado de bolinhas e não com o dos coreanos, padrão mais recente.
E agora temos três padrões de reforma: o original, com o estofado de bolinhas, o com o estofado dos coreanos e esse, com o estofado de bolinhas e piso diferente.
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Há, fiquei de dar essa informação, o primeiro padrão parece que foi retomado, estão substituindo o estofado de Coreano do 2º padrão da reforma pelo de bolinhas coloridas do primeiro, um colega meu que notou que a um mês e meio atrás um dos carros do Trem 006 que está na Linha 1 teve um dos carros modificado e a modificação foi essa do estofado dos assentos.
Há, e esse com piso diferente Vinicius, parece que foi o piso de um dos primeiros reformados que foi alterado, e por falar nisso, esse segundo padrão de piso descola muito facil, em outubro o piso de um carro alterado da Linha 2 já estava descolando.
Há, e esse com piso diferente Vinicius, parece que foi o piso de um dos primeiros reformados que foi alterado, e por falar nisso, esse segundo padrão de piso descola muito facil, em outubro o piso de um carro alterado da Linha 2 já estava descolando.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Re: [Notícia] Inaugurado Novo Interior dos Carros
Fotos minhas recentes do novo interior dos carros do metrô:
O estranho é que esse carro, o 1016, continua com o piso preto sem ranhuras.
O estranho é que esse carro, o 1016, continua com o piso preto sem ranhuras.
Re: [Notícia] Inaugurado Novo Interior dos Carros
Antes
Depois
Depois
Vinicius escreveu:
Llevamos um pedazo de país em cada vagón. . .
Ferrocarriles Argentinos
Ferrocarriles Argentinos