Tudo bem que ele não era lá um modelo de beleza ferroviária antes...l fernandes escreveu:Ja tinha visto, ele é muito feio!

Moderador: Lipe Andreense
Esse aí também teve a cabine do maquinista aumentada?haiser escreveu:Ta aí o TUE mais comentado dos ultimos tempos
Fonte : Well 700
Achei muito bizarro , o letreiro parece aquelas coisas de pedir senha O.o.
Já estão chamando de 1400 FASE II .
O que tinha de mais divertido no 1400, que era a "TV", tiraram...Sergio Silva escreveu:Gostei. E colocaram portas nas laterais. Minha única ressalva é o tamanho das janelas.
Pelo visto, esses 5 TUEs farão parte da mesma "série".
Para séries que não terão muito tempo de vida, estão ficando boas essas reformas.
Concordo com você, Lopes!!!Lopes escreveu:ou que mudasse de vez a frente como nos 5500 - II...![]()
Tá muuuuuiiiiitooooo estanho!
Os maquinistas gostaram da retirada dessa TV.....Evandro escreveu:O que tinha de mais divertido no 1400, que era a "TV", tiraram...Sergio Silva escreveu:Gostei. E colocaram portas nas laterais. Minha única ressalva é o tamanho das janelas.
Para séries que não terão muito tempo de vida, estão ficando boas essas reformas.![]()
Por mim pode ir pro 'asilo'. Achei a frente medonha!!!
Realmente acredito nisso Sérgio (afinal, com a eliminação da TV de baiano foi possível alargar a cabine e proporcionar um pouco mais de conforto aos maquinistas)...Sergio Silva escreveu:Os maquinistas gostaram da retirada dessa TV.....Evandro escreveu:O que tinha de mais divertido no 1400, que era a "TV", tiraram...Sergio Silva escreveu:Gostei. E colocaram portas nas laterais. Minha única ressalva é o tamanho das janelas.
Para séries que não terão muito tempo de vida, estão ficando boas essas reformas.![]()
Por mim pode ir pro 'asilo'. Achei a frente medonha!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes