app app app app
Acho que essas fotos também deveriam constar no tópico da nostalgia do metrô de São Paulo.

Acho que esses extintores ainda existem. Ou foram retirados nesse fim de ano. Que me lembro bem, quando era usúario habitual da L1, desses extintores embaixo do banco.Vicente A.O.Junior escreveu:Ele é quase o mesmo... sofreu pequenas altrações na realidade, Ravelli:
- O pega-mão do ventilador (sim, onde a moça tá pendurada) não existia no começo;
-A linha central de pega-mão aho que não existia também (acho..)
- As portas eram fechadas com uma borracha lonada no lugar da vedação atual (onde tem aquela placa de alumínio larga da borracha atual era presa a antiga,que era bem parecida com a das portas dos ônibus);
- Em alguns carros, no início, haviam extintores de incêndio embaixo de alguns bancos.- As campainhas de fechamento de portas foram trocadas em boa parte deles por uma mais estridente. Um que ainda tem a campainha original é o carro líder (sentido Tucuruvi) do 16.
-Nas portas, havia um adesivo vermelho e um verde , para indicar o sentido de fluxo ao usuário e evitar esbarrões (mas o povo nunca deu muita bola pra ele)
Mas a essência do interior é a mesma, sem dúvida!
Snme ainda existem mesmo, outro dia notei um deles no 19 ou no 29 na L2...Fabrício Moretti escreveu:Acho que esses extintores ainda existem. Ou foram retirados nesse fim de ano. Que me lembro bem, quando era usúario habitual da L1, desses extintores embaixo do banco.Vicente A.O.Junior escreveu:Ele é quase o mesmo... sofreu pequenas altrações na realidade, Ravelli:
- O pega-mão do ventilador (sim, onde a moça tá pendurada) não existia no começo;
-A linha central de pega-mão aho que não existia também (acho..)
- As portas eram fechadas com uma borracha lonada no lugar da vedação atual (onde tem aquela placa de alumínio larga da borracha atual era presa a antiga,que era bem parecida com a das portas dos ônibus);
- Em alguns carros, no início, haviam extintores de incêndio embaixo de alguns bancos.- As campainhas de fechamento de portas foram trocadas em boa parte deles por uma mais estridente. Um que ainda tem a campainha original é o carro líder (sentido Tucuruvi) do 16.
-Nas portas, havia um adesivo vermelho e um verde , para indicar o sentido de fluxo ao usuário e evitar esbarrões (mas o povo nunca deu muita bola pra ele)
Mas a essência do interior é a mesma, sem dúvida!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes