![Imagem](http://i246.photobucket.com/albums/gg104/tdcosta100/TGV%20BR/Material%20Francis/mw_esquemas_via/mw_esquemas_via_Page_1.png)
Linha 2:
![Imagem](http://i246.photobucket.com/albums/gg104/tdcosta100/TGV%20BR/Material%20Francis/mw_esquemas_via/mw_esquemas_via_Page_2.png)
Linha 3:
![Imagem](http://i246.photobucket.com/albums/gg104/tdcosta100/TGV%20BR/Material%20Francis/mw_esquemas_via/mw_esquemas_via_Page_3.png)
Linha 5:
![Imagem](http://i246.photobucket.com/albums/gg104/tdcosta100/TGV%20BR/Material%20Francis/mw_esquemas_via/mw_esquemas_via_Page_4.png)
A função da TF (Zona de Transferência) é sempre a mesma. A TF (Zona de Transferência) é o Terminal de Transferência. Essa mostrada, a TF (Zona de Transferência) 3, é a TF (Zona de Transferência) que faz a interface entre a via 3 e a via 1. Sim, aquela via adicional praticamente inutilizada é a chamada via 3. A via 3 possui, também, o ECR 31 e o ECR 32 (Estacionamentos, um em cada ponta da via 3, sendo a TF (Zona de Transferência) no "meio da via 3", em cima do X 43).Tiago Costa escreveu:Essa TF (Zona de Transferência) é estranha, pois as TFs nas outras linhas são as interfaces entre os pátios e as vias principais. Na Linha 5, a TF (Zona de Transferência) mais parece um estacionamento adicional.
Fabrício Moretti escreveu:Na L3, o que são as Estações Mestras?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante