Passagem de Nível da Rua Leandro N. Alem (San Isidro)
Após fotografar a Estação San Isidro, fomos conhecer a Catedral de San Isidro. Quando voltamos, passamos por esta passagem de nível, e ela explica bem como funcionam as passagens de nível na TBA, que é alimentada por terceiro trilho.
Foto 1: Placa da rua
Foto 2: Geral da passagem de nível
Foto 3: Na passagem de nível em sim não há alimentação, deixando a passagem mais segura
Foto 4: Um pouco pra dentro da via, começa a alimentação elétrica
Foto 5: Gerais da passagem de nível
Foto 6:
Foto 7:
Foto 8:
Foto 9:
Foto 10:
Estou postando isso porque achei interessante, eu nunca havia estado em uma passagem de nível com alimentação por terceiro trilho e, após o nosso amigo Pablo ter levantado essa questão, resolvi compartilhar com vocês.
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-10 por Renan Souza em 12/2011
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[TBA] Passagem de Nível da Rua Leandro N. Alem (San Isidro)
-
Autor do tópico - COORDENADOR
[TBA] Passagem de Nível da Rua Leandro N. Alem (San Isidro)
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Re: [TBA] Passagem de Nível da Rua Leandro N. Alem (San Isidro)
Também fiquei surpreso ao ver estas passagens. Não ouvi ninguém falar em acidentes ou qualquer desastre por lá. Se fosse aqui, sei não...................
Teve um acidente envolvendo um trem e um ônibus a pouco tempo.
Imagina terceiro trilho no Brasil? Em especial no RJ em lugares onde tem muito usuários de drogas.
Imagina terceiro trilho no Brasil? Em especial no RJ em lugares onde tem muito usuários de drogas.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Exatamente, penso no 3º trilho como causador de "acidentes" e como uma "indústria de indenização" por eles. Sei de um lugar aqui que jogaram um recem falecido na linha para entrar com uma ação contra a Supevia para receber $$$$$$$$$.Landrail escreveu:Teve um acidente envolvendo um trem e um ônibus a pouco tempo.
Pareceu, a princípio para mim, estranho catenária no metro e 3º trilho nos trens urbanos mas, nas fotos dá para ver a diferença gritante da paisagem sem fios dos locais por onde passam os trilhos. É bem verdade que esta fiação é mais ordenada que a de energia, telefone, etc mas, mesmo assim o visual é bem melhor.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Porque aqui no Brasil é comum utilizarem em passagens de nível diversos "trilhos" para "preencher" o espaço entre os trilhos da linha ?
Estive pensando nisso semana passada, e agora o Renan postou várias fotos de PNs argentinas e nota-se que o espaço entre os trilhos é cimentado, evitando aquela trepidação nos carros quando atravessam a passagem de nível ...
Porque isso não é feito aqui ?
Estive pensando nisso semana passada, e agora o Renan postou várias fotos de PNs argentinas e nota-se que o espaço entre os trilhos é cimentado, evitando aquela trepidação nos carros quando atravessam a passagem de nível ...
Porque isso não é feito aqui ?
-
- MODERADOR RJ
Uma boa questão a ser levantada...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!