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só de vez em nunca.
Moderador: Lipe Andreense
Ricardo, normalmente a CPTM destina 1 ou 2 trens da Linha A para cobrir viagens na Linha D. Normalmente, os trens que são destacados para serem transferidos são os 1100.ricardo escreveu:Sergio Silva escreveu:Ontem (11/02), por volta das 19hs em Luz, a composição 1717-18-49-50 atendeu escala na linha 10 sentido Rio Grande da Serra. A mesma veio de Rio Grande da Serra, também atendendo escala.![]()
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Nossa, não sabia q os 1700 ainda rodavam na linha 10. Eles não fazem falta na linha 7?
Ricardo , ele apenas fez escala. Alinhou na LUZ como Linha 7 e Partiu como Linha 10. É raro acontecer , pois quem faz isso é a Série 1100, que tem um desempenho inferior ao da Série 1700, que não pode faltar no trafego da Linha 7.ricardo escreveu:Sergio Silva escreveu:Ontem (11/02), por volta das 19hs em Luz, a composição 1717-18-49-50 atendeu escala na linha 10 sentido Rio Grande da Serra. A mesma veio de Rio Grande da Serra, também atendendo escala.![]()
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Nossa, não sabia q os 1700 ainda rodavam na linha 10. Eles não fazem falta na linha 7?
Do jeito que a Linha A está hoje, ela não pode abrir mão de nenhum trem!!!haiser escreveu:Ricardo , ele apenas fez escala. Alinhou na LUZ como Linha 7 e Partiu como Linha 10. É raro acontecer , pois quem faz isso é a Série 1100, que não tem um desempenho inferior ao da Série 1700, que não pode faltar no trafego da Linha 7.ricardo escreveu:Sergio Silva escreveu:Ontem (11/02), por volta das 19hs em Luz, a composição 1717-18-49-50 atendeu escala na linha 10 sentido Rio Grande da Serra. A mesma veio de Rio Grande da Serra, também atendendo escala.![]()
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Nossa, não sabia q os 1700 ainda rodavam na linha 10. Eles não fazem falta na linha 7?
Lopes, foi exatamente o que eu havia dito um pouco antes aqui, neste mesmo tópico:Lopes escreveu:Já peguei quando a CPTM só era nome...
2100 ainda estavam na Espanha, mas quase não me lembro...
Nossa, me recordo até hoje da viagem entre RGS e Paranapiacaba a bordo do Série 141... foi uma das melhores viagens que já fiz!!! Apesar de que o estado geral desta série estava muito ruim...erick_UT440R escreveu:Entretanto, há aproximadamente 10 anos atrás, a frota da Linha D era heterogênea. Era possível encontrar quatro séries distintas por lá, a saber:
- trecho Luz - Rio Grande da Serra:
=> TUE Série 1100;
=> TUE Série 1400;
=> TUE Série 1700.
- Trecho Rio Grande da Serra - Paranapiacaba:
=> TUE Série 141 (antiga litorina EFSJ).
Posteriormente, a CPTM baixou os TUE's Série 141, destacando um trem da Série 1400 (o popular Batomuchi) para cobris o trecho entre RGS e Paranapiacaba. E assim permaneceu até 2002, quando a CPTM desativou a extensão.
Eles mesmo, Lopes!!!Lopes escreveu:Série 141 é aquela que a pouco tempo estava no "pátio" do Pari que estava escrito Santos à Jundiaí né?
Pouco tempo atrás as vi na "fila" pro corte em um Ferro Velho a beira da L10!
Se alguém tiver informações da Casa de Limpeza da Alstom, dos paninhos com Veja e chão lavado com Água Sanitária Super Globo, "gardecido".André Vasconcellos escreveu:Só por curiosidade,os 1700 q constam como inativos no início (1708, 1720, 1724 e 1748)ainda estão a espera de reformas?
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