![Imagem](http://img514.imageshack.us/img514/9570/bannerdaestaohortopo9.jpg)
![Imagem](http://i28.tinypic.com/wcfka8.jpg)
![Imagem](http://img341.imageshack.us/img341/840/h02hp6.jpg)
![Imagem](http://img75.imageshack.us/img75/5462/p1010100jb0.jpg)
![Imagem](http://img66.imageshack.us/img66/6357/p1010091ss5.jpg)
![Imagem](http://img68.imageshack.us/img68/3550/p1010092yh3.jpg)
![Imagem](http://img75.imageshack.us/img75/3040/p1010093cn1.jpg)
![Imagem](http://img144.imageshack.us/img144/6590/p1010094sr8.jpg)
![Imagem](http://img70.imageshack.us/img70/1071/p1010095lf7.jpg)
![Imagem](http://img68.imageshack.us/img68/4369/p1010098jl0.jpg)
![Imagem](http://img144.imageshack.us/img144/7448/p1010099oi5.jpg)
Funciona sim Tiago, a FCA mantem um ponto de auxílio no Horto e no Eldorado para troca de maquinistas e esta estação é estratégica da FCA pois é onde ocorre a troca de maquinistas da EFVM para FCA.Tiago Costa escreveu: 22 - Detalhe da Estação Horto Florestal (desativada hoje), ela está muito bem conservada, ao que parece
![]()
Não, eram subúrbios e o último subúrbio a parar nesta estação era o Horto > Rio Acima, que tinha integração com o metrô.Tiago Costa escreveu:Nossa, se funcionou até 1996 para passageiros, funcionou bastante até :shock:! Os trens que paravam nela eram de longo percurso?
Bom, a gente não visitou todas as estações desta vez, mas eu acredito que o que faltavam às estações era o piso podotáctil.HGPFILHO escreveu:Acessibilidade completa pelo visto! Todas as estações já tem os quesitos de acessibilidade???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante